Natal Florianópolis

Florianópolis contará com edição do Natal da Magia em 2018

Cidade terá eventos natalinos gratuitos até o dia 22 de dezembro

 

Durantes os dias 22/11 até 22/12, Florianópolis vai receber uma programação de Natal com a contribuição da Prefeitura Municipal. Serão 23 dias de evento e mais de 60 atrações que serão espalhadas por toda a cidade.

A programação terá início no dia 22 de novembro, com horário marcado às 17h30 diretamente do Largo da Catedral. Para abrir o evento, a banda do 63º Batalhão de Infantaria fará uma apresentação com a entrega da chave do município para o Papai Noel.

As comemorações ocorrerão no Centro da cidade, em Estreito, Lagoa da Conceição, Rio Tavares, Ingleses, Trindade, Campeche, Cachoeira do Bom Jesus, Canasvieiras e Jurerê.

Um dos destaques das apresentações do “Natal da Magia” é a Banda dos Papais-Noéis que começa a desfilar pela cidade a partir do dia 1º de dezembro pelas principais ruas da Ilha da Magia e pelos bairros de Florianópolis. Os horários serão diversificados e a banda se apresentará com músicas natalinas tocadas por instrumentos de percussão e sopro.

O Largo da Catedral também entra na programação dos corais de escolas da rede municipal e particular da cidade com canções marcantes da época natalina.

E para quem gosta de fazer uma visita ao bom velhinho, nos dias 1, 6, 11, 14, 15, 19 e 22 de dezembro, o Papai Noel se encontrará pelas ruas da cidade e no dia 4 de dezembro fará uma visita ao Norte da Ilha, recebendo pedidos de natal e fazendo fotos com adultos e crianças.

Além disso, durante os dias de evento, a cidade receberá a edição do projeto “Eu amo a Praça”, onde serão realizadas atividades natalinas das 11h às 17h para a diversão de quem passar por lá. Serão instalados food trucks, espaço kids com cantinho de leitura, pintura facial, pintura de desenhos, jogos de tabuleiro e muito mais!

Confira a programação:

Aproveite e se hospede com a gente! Procure pousadas Florianópolis SC , e encontre os locais mais indicados para conseguir ficar bem acomodado e ainda ter a oportunidade conhecer esse paraíso.

Matéria: Ana Beatriz Rigueti – Estúdio Ar.

Um comentário sobre “Natal Florianópolis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *