Já pensou em passar o Réveillon a 50 metros da praia?

Já pensou em passar o Réveillon a 50 metros da praia?

Ainda com dúvidas de onde passar o Réveillon? Já pensou em passar o Réveillon a 50 metros da praia?

Ainda com dúvidas se passa o Réveillon na praia? Fiquem ligados nas dicas de uma boa virada do ano, pertinho da praia, cercado por muita natureza, gente bonita e com opção de ser um pouco mais tranquila, ou mais agitada dependendo do que você procura.

Vamos dar dicas do porque você deve passar o Réveillon na Ilha da Magia. Principalmente na região do Novo Campeche.

Para quem vier à primeira vez vai se apaixonar, e quem já conhece fica cada vez mais maravilhado de passar a tão esperada virada do ano no Campeche.

Hospedagem de qualidade:

Estamos falando de uma pousada bem perto da praia, quando digo perto quero dizer perto mesmo!!! A pousada do Capitão Floripa fica a 50 metros da praia do Campeche, no bairro Novo Campeche. A pousada possui 22 apartamentos, com opções tanto para casal quanto para uma família de até 6 pessoas no mesmo apto. A estrutura da pousada é bem gostosa, ambiente bem arborizado, com bastantes plantas bem cuidadas e qualidade de primeira no serviço. Tudo isso tornando o ambiente cada vez mais agradável para os visitantes.

Dá uma olhada nesse vídeo!!!

Estruturas próximas a pousada:

Duas padarias, uma fica a uma quadra da pousada e outra a umas duas quadras. Temos o mercado Dezimas que fica a uns 700 metros, e o hiperbom que já fica a uns 15/20 minutos caminhando. Restaurantes: temos o ponto x (cerca de uns 2 km), o sufocos (800 metros) e o kamalah (1 km), mais dois quintais de Food Truck o Quintal de Casa que fica a 2 minutinhos caminhando da pousada, e o Seu Tavares (2km).

Umas das maravilhas é a Ilha do Campeche. Olha esse vídeo!!!

Para a época de fim de ano estamos trabalhando com um parcelamento de até 6x para quem fizer o pagamento total antecipado!!  Não deixe de aproveitar essa oferta! Clique aqui para fazer uma cotação!!!

Novo Campeche:

O Bairro Novo Campeche em Florianópolis é fantástico. Imagine um lugar de frente para o mar, rodeado de natureza preservada, onde as crianças sobem em árvores, e aprendem a andar de bicicleta nas ruas tranquilas. Onde você pode caminhar, correr, surfar, velejar, tudo isso perto de tudo que você precisa.

O Sul da Ilha de Florianópolis, além de comportar o Aeroporto Internacional Hercílio Luz, no bairro Carianos, talvez seja uma das áreas com a natureza mais bem preservada.

Na região, é possível desfrutar de praias, como o Pântano do Sul, Morro das Pedras, Lagoa do Peri, Praia da Solidão, Armação, Ribeirão da Ilha e Campeche. De todas elas, a mais próxima do Centro da cidade acaba sendo o Campeche, e por isso, uma das mais visitadas por moradores e turistas.

Na praia do Campeche dependendo do local que você queira ficar pode pegar mais agito como no Point do Riozinho e mais tranquilidade na parte do Novo Campeche já que geralmente não temos fogos nessa área por ser uma parte de praia mais sustentável, o pessoal vai mais para se reunir e pular as ondinhas na praia.

No Riozinho é quase o mesmo, mas geralmente com os fogos, então o agito acaba ficando um pouco maior, de um lado para o outro caminhando leva-se menos de 20 minutos para chegar.

Esse vídeo abaixo mostra um pouquinho do nosso bairro

Fica a dica de um Final de Ano diferente!!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *